Minha conta
    Game of Thrones: George R.R. Martin diz que término da série não será o fim de verdade

    Autor acredita que série não deveria chegar ao fim na 8ª temporada.

    Dimitrios Kambouris/Getty Images

    Em pouco menos de uma semana, a temporada final de Game of Thrones terá seu início. Mas nem todo mundo está feliz que a série da HBO chegará ao fim. Nem mesmo George R.R. Martin.

    O criador de "As Crônicas de Gelo e Fogo", livros que inspiraram a produção, revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que acredita que GoT não deveria acabar em sua oitava temporada.

    "Eu não acho que deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos nós. Parece que acabamos de começar na semana passada. Tem sido mais que isso? O tempo passou em um borrão. Mas é emocionante. Eu sei que é um fim, mas não é um fim para mim. Ainda estou escrevendo os livros. Nós teremos cinco outras séries de sequência em desenvolvimento. Eu acho que vou ficar por Westeros enquanto todo mundo vai embora", disse o autor, rindo.

    Martin ainda adiantou que está empolgado com as novas séries derivadas de Game of Thrones.

    "Ainda não começou a ser filmado, mas está chegando muito perto disso. Eles têm um ótimo diretor e um elenco incrível. Eu tenho acompanhado de perto. Estou de meus dedos cruzados. É diferente. É definitivamente muito diferente. É ambietado milhares de anos no passado. Você está olhando para uma era totalmente diferente de Westeros. Sem dragões, sem Trono de Ferro, sem Porto Real. Será interessante ver o que os fãs fazem disso."

    O autor também indicou que está focado na produção do sexto livro, "Ventos de Inverno", e por isso ficou afastado da produção da oitava temporada da série.

    "Fiquei em isolamento. Minha equipe leal — eu tenho alguns deles comigo — me acorrentou à máquina de escrever. Eles estão me fazendo comer comida saudável", disse, rindo. "É horrível!".

    Game of Thrones retorna com novos episódios no dia 14 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top