Minha conta
    Riverdale: Você sabia que um ator de O Mundo Sombrio de Sabrina quase foi escalado como Jughead?

    Já imaginou outra pessoa usando o gorrinho do "weirdo"?

    Todo mundo sabe que existe uma certa conexão entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. Afinal, uma foi originalmente criada como o spin-off da outra e, apesar de serem exibidas por emissoras/plataformas diferentes, compartilham do mesmo criador: Roberto Aguirre-Sacasa. Porém, existe um elo muito maior entre as tramas teen e ninguém sabia.

    Em entrevista para o THRChance Perdomo revelou que fez testes para ser um dos protagonistas de Riverdale, almejando o papel de Jughead. "Foi uma das minhas primeiras audições. Fiz vídeos sozinho, participei de outras etapas, mas nunca soube que tinha chegado perto de conseguir. Só depois, Roberto me contou que eu quase fui o escolhido. Eu fiquei na mente deles por um tempo."

    No final da história, Cole Sprouse acabou conquistando o papel de Jughead, mas Chance realmente não saiu da mente de Aguirre-Sacasa, que acabou escalando-o como Ambrose, um dos personagens mais queridos de O Mundo Sombrio de Sabrina. "Nem fiquei chateado. Eu cresci vendo Cole e o irmão dele [Dylan em Gêmeos em Ação]. Saber que eu cheguei perto e perdi para alguém de quem fui fã é muito legal."

    Já imaginou? Pois saiba que não precisa escolher entre os dois... Tanto Riverdale como O Mundo Sombrio de Sabrina já foram renovadas. Leia nossa crítica sobre a segunda parte da série estrelada por Kiernan Shipka.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top