Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Crown escala sua princesa Diana
    Por Katiúscia Vianna — 9 de abr. de 2019 às 13:49
    facebook Tweet

    A novata Emma Corrin foi confirmada na série estrelada por Olivia Colman e Helena Bonham Carter.

    Após meses de procura, a Netflix bateu o martelo! A novata Emma Corrin será responsável pela grande tarefa de interpretar a princesa Diana na quarta temporada de The Crown — cujas filmagens começam no fim de 2019.

    "Emma é um talento brilhante que nos cativou. Além de possuir a inocência e beleza de uma jovem Diana, ela tem, em abundância, a capacidade e complexidade de encarnar uma pessoa extraordinária, que saiu de uma adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração", falou o criador Peter Morgan.

    Emma Corrin

    Antes disso, a terceira temporada de The Crown já vai promover grandes mudanças no elenco, com a oscarizada Olivia Colman assumindo o papel da rainha Elizabeth, no lugar de Claire Foy. Por sua vez, Tobias Menzies substituirá Matt Smith como Philip. Já Helena Bonham Carter viverá a princesa Margaret de Vanessa Kirby, casada com o fotógrafo Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels no lugar de Matthew Goode).

    Outras novidades do elenco são Josh O’Connor (Reino de Deus), Emerald Fennell (A Garota Dinamarquesa) e Marion Bailey (Aliados) como príncipe Charles, Camilla Parker Bowles e Rainha Mãe, respectivamente. Assim como Corrin, a quarta temporada ainda deve apresentar Gillian Anderson encarnando a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

    The Crown retorna em 2019, ainda sem data oficial. Em breve, o público poderá conhecer o talento de Emma Corrin no drama histórico Misbehaviour, também estrelado por Keira Knightley e Gugu Mbatha-Raw. Ela ainda estará no elenco regular de Pennyworth, prelúdio sobre o leal mordomo de Bruce Wayne, Alfred.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Ansioso!
    Mostrar comentários
    Back to Top