Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Julianne Moore vai estrelar minissérie de Stephen King e J.J. Abrams
    Por Amanda Brandão — 9 de abr. de 2019 às 10:32
    facebook Tweet

    A produção estará disponível no serviço de streaming da Apple.

    O livro "Love - A História de Lisey", lançado por Stephen King em 2006, ganhará uma versão para as telinhas estrelada por ninguém mais ninguém menos que Julianne Moore. A produção é um dos anúncios da Apple para o seu já confirmado serviço de streaming.

    Além de protagonizar, a vencedora do Oscar, atuará como produtora da série, ao lado de J.J. Abrams, segundo o The Hollywood Reporter. Enquanto isso, o escritor será o responsável pelo roteiro dos oito episódios, adaptando o seu próprio livro.

    Descrita como um thriller “profundamente pessoal”, a minissérie seguirá Lisey (Moore) dois anos após a morte de seu marido. A história da obra traz uma série de eventos que faz com que ela comece a encarar realidades surpreendentes sobre o parceiro que ela havia reprimido e esquecido.

    Em Lisey’s Story (no original) será a primeira vez que Julianne Moore protagoniza uma série de TV. A atriz, conhecida por seu trabalho nos cinemas, já foi indicada a cinco Oscar durante sua carreira, levando o prêmio de Melhor Atriz em 2015 por Para Sempre Alice.

    Ainda segundo a publicação, os produtores estão agora em busca de diretores de alto nível para a série, que ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, no próximo mês chega aos cinemas Cemitério Maldito, filme inspirado na obra de Stephen King.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Eu tô muito feliz......Já quero que chegue o trailer, a data de lançamento e tudo mais.Vai ser a primeira série que eu vou assistir dela.
    Mostrar comentários
    Back to Top