Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de Smallville se declara culpada em caso de tráfico sexual
    Por Katiúscia Vianna — 8 de abr. de 2019 às 15:53
    facebook Tweet

    Allison Mack revelou como chantageou e obrigou jovens mulheres a praticarem atos sexuais com membros de uma seita sexual.

    Revelada em Smallville (onde interpretou a queridinha Chloe Sullivan), a atriz Allison Mack se declarou culpada, em um tribunal no Brooklyn, diante das acusações de envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo.

    Uma investigação do FBI aponta como ela teve papel essencial no esquema criminoso de Keith Raniere, que passou duas décadas explorando vítimas de tráfico sexual, usando a organização NXIVM como fachada, em locais como Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. Mack chamava garotas para participar de um suposto grupo de empoderamento feminino. Inclusive, algumas informações apontam que ela tentou recrutar nomes de Hollywood, como Emma Watson e Kristin Kreuk. Além de sofrerem abuso sexual, as jovens eram obrigadas a praticar serviços para membros do sombrio culto e eram marcadas como gado.

    Após passar meses em prisão domiciliar, a atriz chorou ao relatar seus crimes nesta segunda-feira (08/04): "Acreditei que Keith Raniere queria ajudar pessoas. Eu estava errada. Sei que posso ser uma pessoa melhor." Ela ainda admitiu que, sob a direção de Raniere, conseguiu fotos e informações comprometedoras de duas mulheres (não identificadas) e ameaçou torná-las públicas, caso as vítimas não praticassem certos atos sexuais.

    Ao declarar sua culpa, Allison evita ser julgada ao lado de Raniere, e outras duas pessoas envolvidas no caso, Clare Bronfman e Kathy Russell — um trio que afirma ser inocente de todas as acusações. O processo individual de Mack deve começar em 29 de abril. Se for condenada, ela pode pegar 15 anos de cadeia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Walt Walk
      Que essa medíocre pegue muitos anos de cadeia.
    • Danilo
      Fã de 50 tons de cinza detectado!!!! rsrsrsrsrsrs
    • Jc V.
      Não sei se vc entendeu bem o caso, ela cooptava pessoas para os outros membros (homens) da seita abusarem delas... Vc queria ser sodomizado por outros homens, é isso??Cada um tem seus feitiches, se esse é o seu eu respeito... Mas mesmo que vc fosse abusado por Allisson Mack, quem garante que ela não ia querer enfiar uma cenoura no seu rabo, ou algo do tipo? Ia achar divertido?? Eu não me entregaria na mão dessas seitas sadomasoquistas, mas repito, se vc curte que bom pra vc...
    • Jonas S
      Kkksks seu nome de usuário diz tudo! Explicado seu ponto de vista uheiheieiheu
    • Jonas S
      Decepção nada legal saber que ela é vida louca quem dera ser dominado por uma mulher linda assim e ainda por cima famosa mas você não deve ser homem de verdade então vai achar loucura o que estou falando
    • Jonas S
      Pra esses rolê ninguém me convida uheueiiehhhseueuehhh
    • Jonas S
      Quem eu cair nesse tipo de chantagem! Kkksksks
    • Pau no cu
      A atriz não presta, o personagem não tem culpa.
    • Jc V.
      Que horror, que decepção... Era a minha personagem favorita da série. Vergonha total
    Mostrar comentários
    Back to Top