Minha conta
    Better Call Saul: Quinta temporada pode estrear apenas em 2020

    Ainda vai demorar para vermos Jimmy McGill se transformar em Saul Goodman.

    No segundo semestre de 2018, chegou à Netflix a quarta temporada de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, trazendo a história do famoso advogado Jimmy McGill, vivido por Bob Odenkirk. Porém, ao que tudo indica, levará um tempo para vermos a sua transformação final em Saul Goodman.

    Isso porque, em entrevista ao site Vulture, Sarah Barnett, executiva da AMC, afirmou que a próxima temporada deve chegar apenas em 2020. Segundo ela, a rede prefere dar mais espaço ao roteirista para desenvolver a nova fase, em vez de lançar um novo produto mais rapidamente.

    "[O tempo] é ditado pelo que os talentos precisam, e não vamos anular isso se o resultado é uma série pior", declarou Sarah. Fora isso, outro motivo que vem sendo especulado como justificativa para o “atraso” é a produção do filme de Breaking Bad, que pode contar com a participação do advogado.

    A executiva manteve em segredo o futuro da série, mas admitiu que a série está cada vez mais próxima dos acontecimentos do seriado de Walter White. Por isso, revelou que “estamos cada vez mais perto” do grande final de Better Call Saul.

    Criada por Vince Gilligan e Gould, a série é estrelada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick FabianMichael Mando e Giancarlo Esposito. No Brasil, as quatro temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top