Minha conta
    Cobra Kai: Segunda temporada ganha trailer oficial

    Derivado de Karatê Kid voltará em abril, diretamente no YouTube.

    YouTube Premium

    30 anos depois dos eventos ocorridos em Karatê Kid, Johnny Lawrence (William Zabka) busca por uma redenção moral e espiritual e finalmente abre o seu próprio dojo, o Cobra Kai. Mas isso acaba reacendendo o seu antigo conflito com Daniel Larusso (Ralph Macchio), que agora é um empresário bem sucedido. 

    O que era um sonho de muitas crianças que cresceram assistindo Karatê Kid em looping, hoje é uma realidade e se transformou em uma série, que pode ser conferida no YouTube Premium. Agora a plataforma liberou o trailer da sua segunda temporada, preparando o público para mais novidades que estão por vir.

    Confira!

    Apesar de não ter causado muito impacto no Brasil, a primeira temporada da série foi vista por quase 60 milhões de pessoas e conquistou o invejado 100% no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas do mundo. 

    Sendo considerada um sucesso, é esperado que o seu segundo ano ganhe um marketing mais forte para impulsionar seu lançamento global. A estreia acontece no dia 24 de abril, no YouTube Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top