Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ator de Moonlight vai estrelar série musical de Damien Chazelle na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 4 de abr. de 2019 às 13:27
    facebook Tweet

    Andre Holland se junta a Tahar Rahim em The Eddy.

    Getty images

    Abre o olho, Ryan Gosling, pois tem outro pianista na parada!

    A Netflix escalou Andre Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar, Castle Rock) como o protagonista de The Eddy, primeira série musical de Damien Chazelle (vencedor do Oscar por La La Land - Cantando Estações). Ambientada em Paris nos dias atuais, a trama gira em torno de um clube, seu dono, a banda local e a volátil cidade multicultural ao redor.

    O personagem de Holland é Elliot Udo, antigo pianista de jazz renomado de Nova York, que atualmente se esconde como dono de um clube falido em Paris. Cheio de problemas emocionais, vive um relacionamento conturbado com a cantora de sua banda, mas tudo muda com o surgimento inesperado de sua filha de 15 anos. Agora, ele terá que enfrentar suas fraquezas e amadurecer. Tahar Rahim (Maria Madalena) também está no elenco.

    Os oito episódios da série serão gravados na França, com diálogos em inglês, francês e árabe. Além de ser produtor executivo, Chazelle divide a função de diretor com Alan Poul (The Newsroom). Jack Thorne (Extraordinário) assina o roteiro, enquanto as músicas inéditas são criadas por Glen Ballard (responsável pelos álbuns Jagged Little Pill e Thriller, de Alanis Morissette e Michael Jackson, respectivamente).

    The Eddy ainda não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      musical?!!! É comigo mesmo .
    Mostrar comentários
    Back to Top