Minha conta
    The Big Bang Theory: Elenco celebra recorde de comédia mais longa da TV

    A série encerra sua popular jornada em maio.

    The Big Bang Theory pode estar em sua última temporada, porém faz questão de deixar uma marca na TV norte-americana. A série de Chuck Lorre alcançou a marca de 276 episódios, se tornando a sitcom em formato multi-câmera mais longa da história.

    Tal número ainda irá aumentar, pois o 276º capítulo não será a último da comédia, mas já foi o suficiente para o elenco comemorar nas redes sociais. Enquanto Kaley Cuoco revelou que se sente honrada nas redes sociaisKunal Nayyar compartilhou uma mensagem emocional: "Um garoto de Deli, fazendo história. Que sonho se tornando realidade. Obrigada a todos pelo carinho durante esses 12 anos. Não existem palavras, em nenhuma língua, que são capazes de expressar o amor que tenho por vocês!"

    A Warner Bros. também divulgou uma foto oficial da celebração no set de filmagens:

    Até então, o recorde de comédias em formato multi-câmera era responsabilidade da clássica Cheers. Oficialmente, a sitcom The Adventures of Ozzie and Harriet é considerada a atração mais longa do gênero em live-action, com 435 capítulos. Quem supera todos esses é a animação Os Simpsons, com 657 episódios exibidos desde 1989.

    O episódio final de The Big Bang Theory será exibido na TV norte-americana em 16 de maio. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top