Minha conta
    The Walking Dead ganha cartazes inspirados em Vingadores: Ultimato

    Cuidado com os spoilers!

    Antes mesmo de os fãs conseguirem se recuperar depois do episódio que foi ao ar no último domingo (24), The Walking Dead já trouxe outra bomba. Cartazes inspirados em Vingadores: Ultimato foram postados no Twitter oficial da série, com a legenda "Alfa mexeu com as pessoas erradas" - confira:

    Três personagens ganharam pôsteres: Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus), com a frase "Avenge the Dead" (Vingue os mortos, em tradução livre) na altura de seus olhos. Os cartazes revelam o que está por vir no próximo e último episódio da temporada, já que no capítulo mais recente,  spoiler: a Alfa (Samantha Morton) mata diversos personagens, como Henry (Matthew Lintz), Enid (Katelyn Nacon) e Tara (Alanna Masterson).

    Vale lembrar que este é o segundo pôster neste estilo de Gurira, que interpreta uma das poucas personagens que sobreviveram à Guerra Infinita, e estará presente em Ultimato como Okoye. The Walking Dead é exibido pela Fox aos domingos, às 23h30 e o AdoroCinema está acompanhando e lançando críticas de todos os episódios da temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top