Minha conta
    Grey's Anatomy pode deixar a Netflix em breve, entenda!

    Eu não existo longe de você...

    ABC

    Há exatamente 14 anos, o primeiro episódio da série Grey's Anatomy ia ao ar pela ABC. Ainda com uma estreia tímida do que viria a se tornar um dos maiores fenômenos da TV norte-americana, a emissora não apostava muitas fichas no programa, que hoje já conta 25 indicações ao Emmy e milhares de fãs ao redor do mundo. 

    Justamente o que possibilita que muitos destes fãs continuem assistindo a trajetória de Meredith Grey e seus colegas de equipe no hospital Seattle Grace (mais tarde rebatizado como Memorial Grey-Sloan) é a exibição do seriado em plataformas de streaming — no caso de Grey's Anatomy, especialmente, na Netflix. Mas ao que indicam algumas especulações, Meredith pode estar de saída para um lugar novo.

    ABC

    Como já é de conhecimento geral, a Disney recentemente anunciou o lançamento de seu próprio serviço de streaming, o Disney+, agendado para o segundo semestre de 2019 nos Estados Unidos, com a intenção de competir diretamente com a Netflix. Como consequência, o estúdio já está trabalhando na retirada de programas exibidos por suas filiais em quaisquer outras plataformas.

    Dentre os vários canais e emissoras que são de posse jurídica da Disney, está, justamente, a ABC, exibidora e produtora de Grey's Anatomy. Juntando os pontos, é correto presumir que, caso o Disney+ venha para o Brasil (vale ressaltar que sua presença, por enquanto, foi confirmada apenas nos Estados Unidos), ele trará consigo os integrantes do Memorial Grey-Sloan.

    Até o momento, a única possibilidade capaz de deixar o programa no catálogo da Netflix é advinda da escolha dos estúdios Walt Disney de trazer ou não o seu novo serviço para terras nacionais. De acordo com o CEO da empresa, Bob Iger, tudo depende da reação inicial do público norte-americano à plataforma.

    Atualmente exibida no Brasil pela Netflix e no canal Sony, Grey's Anatomy consagrou-se como a série mais maratonada de 2018, de acordo com um pesquisa do 7Park Data. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top