Minha conta
    Game of Thrones: HBO libera temporadas para maratona [PUBLIEDITORIAL]

    Episódios poderão ser vistos no HBO GO.

    Com os episódios finais de Game of Thrones cada vez mais próximos, a HBO liberou, por tempo limitado, a 1ª e 2ª temporadas da série gratuitamente na HBO GO. Assim, os fãs poderão relembrar os melhores momentos de Daenerys (Emilia Clarke) e seus dragões, os personagens que já se foram e, é claro, se preparar para a chegada do Rei da Noite em Westeros!

    Para os assinantes do HBO GO, todos os episódios de todas as temporadas do mundo criado por George R.R. Martin estão disponíveis no APP, e podem ser assistidos do seu smartphone, tablet, computador, Xbox 360e também nas Smart TVs da LG. E para aqueles que aguardam ansiosos pelas obras literárias, o autor garante que está trabalhando no sexto livro, intitulado "The Winds of Winter", e que o final da série não será muito diferente do que imaginou.  

    Vale lembrar que a HBO oferece um desconto progressivo na assinatura da HBO GO, e período de sete dias para experimentar gratuitamente. É só baixar o APP pela Apple Store ou Google Play. Confira os planos disponíveis (o valor deve ser pago em sua totalidade na assinatura):

    Assinatura de 1 mês = 34,90 (preço cheio) 

    Assinatura de 3 meses = 92,90 (desconto de 12%) - equivalente a 30.97 por mês

    Assinatura de 6 meses = 177,90 (desconto de 15%) - equivalente a 29,65 por mês

    Assinatura de 1 ano = 339,90 (desconto de 20%) - equivalente a 28,33 por mês 

    A oitava e última temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 14 de abril — ou seja, ainda dá tempo de maratonar todas as temporadas antes do desfecho da saga.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top