Minha conta
    Matt LeBlanc revela que David Schwimmer não gostava de contracenar com o macaco de Friends

    Mas será que o macaco gostava de contracenar com o Ross?

    NBC

    Você já ouviu alguém dizer que, quanto maior for a série, mais chances de que haja alguma racha no elenco? Entre a fama crescente, o grande número de episódios e a rotina estressante de gravações, é muito comum que membros da equipe se estressem uns com os outros. Até mesmo se for entre um ser humano e um macaco, como aconteceu em Friends

    Durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, o ator Matt LeBlanc, responsável por interpretar Joey na série, contou um dado curioso a respeito dos bastidores da produção. De acordo com ele, David Schwimmer, o Ross, não era tão fã assim de atuar ao lado de animais. 

    "Eu gosto do macaco. Eu amo animais, e achava que macaco era muito legal. Já o Schwimmer... nem tanto. Ele era quem mais tinha que contracenar, e sempre falava: 'de novo o macaco?'. Uma vez, o animal decidiu escalar até o teto do set e desapareceu. Todo mundo ficou procurando por ele", contou. 

    LeBlanc contou ainda que Marcel era interpretado por uma fêmea, que se chamava Katie. Apesar de todas as confusões, ela era praticamente um mascote da equipe, e todos a tratavam muito bem fora das câmeras.

    Atualmente, Matt está na terceira temporada de Man With a Plan, exibida pela CBS. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top