Minha conta
    Titãs: Atriz de Andi Mack será a filha do Exterminador

    Chelsea T. Zhang entra para o elenco regular da série.

    Mais novidades para o elenco regular de TitãsChelsea T. Zhang (Andi Mack, Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) foi escalada para interpretar Rose Wilson; a filha de Slade Wilson/Exterminador (Esai Morales) na segunda temporada.

    Segundo a descrição oficial, a personagem foi obrigada a passar pelos mesmos experimentos que transformaram seu pai, ganhando habilidades fora do normal, e se tornando uma arma conhecida como Ravager (Devastadora nas HQs do Brasil). Em busca de vingança contra Slade Wilson, ela se junta aos Titãs — que não tem certeza se podem confiar na filha de seu grande inimigo.

    Paralelamente, Rose Wilson apareceu recentemente em Arrow, sendo vivida por Summer Glau.

    Recentemente, o ator transgênero e deficiente auditivo Chella Man foi contratado para interpretar o irmão de Rose, Joseph Wilson/Jericho. O trio que compõe a família de Exterminador Joshua Orpin se junta ao novato Joshua Orpin (no papel de Superboy) dentre as novidades da atração produzida por Geoff Johns e Greg Berlanti.

    Titãs ainda não tem previsão de retorno. Enquanto isso, confira nossa crítica da primeira temporada e especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top