Minha conta
    Drake Bell e Josh Peck se reúnem para novo projeto

    A pergunta que não quer calar é: O que é Drake & Josh sem Megan?

    Os irmãos adolescentes mais famosos da televisão dos anos 2000, Drake & Josh podem estar voltando. A dupla formada por Drake BellJosh Peck estrelou a série da Nickelodeon por quatro anos e, de acordo com Bell, eles estão trabalhando em algo novo.

    "Não é exatamente Drake & Josh, mas nós temos conversado bastante. Ele trouxe algumas ideias. Não posso falar exatamente o que estamos fazendo, mas vai ser muito legal e emocionante. Estou muito animado", revelou Drake em entrevista ao E!.

    "Em todo lugar que vamos, os fãs peguntam 'Quando vai ser o reboot? Quando vocês vão voltar?', mas nenhum de nós quer fazer um reinício. Isso tinha que ser legal, tem que ser uma coisa criativa, então eu sinceramente nunca achei que fossemos voltar... Acho que inventamos algo que é um pouco mais criativo e um pouco mais emocionante", completou.

    A dupla trabalhou junta de 2000 a 2008, em The Amanda Show e Drake & Josh. Recentemente Bell fez uma particiação especial em Grandfathered, estrelada por Peck e John Stamos. O projeto ainda não tem detalhes oficiais, mas mal podemos esperar por mais informações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top