Minha conta
    Game of Thrones: HBO esconde tronos de ferro pelo mundo

    A briga por um trono agora é real!

    Com o final de Game of Thrones se aproximando, os fãs estão cada vez mais curiosos sobre o que vai acontecer com Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e companhia. Para aumentar a ansiedade deles e divulgar a oitava temporada da série, a HBO resolveu promover uma verdadeira caça ao tesouro: seis tronos de ferro foram escondidos em diferentes lugares do mundo e, agora, é tarefa dos fãs encontrá-los!

    Até o momento, apenas dois tronos foram anunciados no canal oficial do YouTube de Game of Thrones, todos com a hashtag #ForTheThrone. Um deles já foi localizado em Puzzlewood, uma floresta da Inglaterra. Já o segundo permanece escondido, em uma área coberta por neve. Como não há grandes pistas sobre o paradeiro de nenhum dos tronos, vídeos em 360º que mostram cada um deles em diferentes horários — ao amanhecer, durante o dia e ao anoitecer — foram postados. Enquanto isso, no site oficial da ação, um contador marca o tempo restante do desafio.

    E aí, já pensou em ter a sorte de encontrar um deles? Assista aos vídeos abaixo, comece sua investigação e boa sorte! A oitava e última temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 14 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top