Minha conta
    Sophie Turner contou o final de Game of Thrones ao namorado

    Quem não queria ser Joe Jonas?

    Game of Thrones está prestes a chegar ao fim com a estreia da oitava temporada. Enquanto isso, os fãs estão sedentos por qualquer tipo de novidade sobre a série, que segue com a trama trancada a sete chaves.

    No entanto, a intérprete de Sansa Stark, Sophie Turner, não aguentou e contou a parte mais esperada por todos para o seu namorado, Joe Jonas. Sim, a atriz revelou qual será o final da série para o cantor.

    Durante entrevista à edição britânica da revista Vogue, Turner confessou que deu um spoiler para Joe Jonas, que não gostou muito da situação. "Eu contei tudo para Joe recentemente. Ele ficou muito bravo comigo -- ele é um grande fã da série! Mas eu disse: 'Bom, eu preciso contar para alguém, se não vou explodir!’”.

    Mas não foi só ela que não conseguiu guardar segredo. Kit Harington, intérprete de Jon Snow, revelou que sua esposa Rose Leslie, Ygritte na série, também já sabe o final de Game of Thrones.

    E tudo não ficou tão bem assim: o ator contou que ela ficou alguns dias por causa da revelação. A gente leva GoT a sério, não é? No entanto, em entrevista, Leslie desmentiu a afirmação do ator e contou que realmente ainda não sabe como a série irá acabar.

    A oitava temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top