Minha conta
    Você pode procurar a Carmen Sandiego em novo jogo do Google Maps

    Antigo visual, novas tecnologias!

    Google

    Para alguém cujo paradeiro é desconhecido, Carmen Sandiego até que está em muitos lugares! Depois de ganhar uma série da Netflix só sua, baseada no clássico jogo eletrônico de 1985, uma das espiãs mais famosas do entretenimento aparece novamente em uma aventura interativa desenvolvida pelo Google. 

    Seguindo a mesma narrativa dos games, o seu objetivo é encontrar a ladra, que desta vez roubou uma valiosa joia da realiza, e finalmente entregá-la às autoridades. Mas para isso, você precisa passar pelos mais variados locais ao redor do mundo: de exuberantes paisagens naturais até becos escondidos. 

    Resgatando o visual antigo, o título busca usar do objetivo do Google Maps e do Google Earth para inserir os fãs da franquia — e até aqueles que estão conhecendo agora — na realidade da história usando apenas um aplicativo simples que tem como objetivo justamente a interação. 

    Com as opções de ser jogado em PC ou celulares, Where on Google Earth is Carmen Sandiego deverá ser uma aventura episódica, com seus próximos capítulos sendo lançados respectivamente em maio e junho. Para jogar basta abrir o aplicativo em qualquer dispositivo e selecionar o pegman (o boneco utilizado para a exploração do street view) para começar a investigação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top