Minha conta
    Game of Thrones: Produtores falam sobre o sentimento de finalizar a série

    O fim está próximo.

    A espera para a última temporada de Game of Thrones finalmente está perto de acabar e a nostalgia já está tomando conta dos fãs e também dos criadores da série. Pensando nisso, a Entertainment Weekly liberou uma entrevista exclusiva que fizeram com os showrunners David BenioffD.B. Weiss em 2015.

    O papo foi liberado só agora porque o assunto em questão não foi o que deve acontecer no desfecho da série em si, mas sim em como Benioff e Weiss se sentem com o fato de dar adeus a um projeto tão intenso e grandioso. Se naquela época eles já estavam reflexivos quanto a isso, imaginem agora, um mês antes de colocarem um ponto final nas crônicas de gelo e fogo?

    Na entrevista, após ser perguntado o que sente com o fim da série, Benioff respondeu: "Se você vai passar 10 anos trabalhando em uma série, é melhor amar as pessoas com quem trabalha, porque você gasta muito tempo longe de sua família e amigos. Você sempre coloca tudo nisso. Então, passar um tempo em um show que as pessoas respondem ao redor de todo o mundo é incrivelmente gratificante. Você tem esses personagens que ama e você pode ter ideias para eles, e alguns meses depois esses incríveis atores estarão dizendo essas coisas. Isso é um presente raro".

    Weiss, por sua vez, afirmou que será muito difícil retornar ao mundo real após o fim de Game of Thrones. "Se alguém me deixasse fazer um desejo há 10 anos, eu jamais conseguiria pedir por algo tão incrível", disse. "Será bizarro não fazer mais essa série porque tudo se tornou a água em que eu nado. GOT se transformou em cada minuto do meu dia, 365 dias ao ano. Quando tudo acabar, será como se eu estivesse retornando a um universo diferente onde eu não sei mais como as pessoas interagem".

    Mesmo com derivados confirmados pela HBO a fim de continuar a contar diversas histórias sobre Westeros e o universo de George R. R. Martin, Game of Thrones deixará muita saudade. 

    A última temporada estreia em 14 de abril na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top