Minha conta
    Game of Thrones: Fã quer recriar cenários da série em sua própria casa

    O projeto vai custar aproximadamente 70 milhões de reais.

    Enquanto alguns fãs se contentam em saber tudo sobre as séries que amam ou comprar os DVDs de todas as temporadas, outros já são um pouco mais empolgados. Um deles é o milionário apaixonado por Game of Thrones que decidiu recriar vários cenários do programa em sua mansão. O orçamento do projeto é de 14 milhões de libras, o equivalente a 70 milhões de reais.

    O homem enviou anonimamente um email à plataforma de comércio de luxo HushHush, contando detalhes da obra. Dentre os cenários que serão reproduzidos estão a Sala do Trono, o pátio de Castelo Negro, o Septo de Baelor e o Hall de Winterfell. Com arquitetos e designers já contratados, o fã pretende gastar 5 milhões de libras apenas em objetos de cena para a decoração. Dessa quantia, mais da metade está reservada para a construção do clássico Trono de Ferro.

    "Eu sei que essa é uma coisa estranha para se gastar dinheiro, mas a série é uma grande paixão minha", escreveu o milionário. E ele ainda quer ter a maior coleção de objetos exclusivos da criação de George R. R. Martin. Haja dinheiro!

    A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO no dia 14 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top