Minha conta
    Samantha!: Segunda temporada ganha data de estreia e novo trailer

    Agora a cantora procura outras maneiras de voltar à fama.

    A série Samantha! da Netflix chegou ao serviço de streaming no segundo semestre de 2018 e acaba de ganhar sua data de estreia da segunda temporada, além de um trailer que traz a protagonista, vivida por vivida por Emanuelle Araújo, em situações tensas.

    A primeira comédia brasileira produzida pela companhia acompanha uma ex-estrela mirim da década de 1980 (Araújo), que se apega desesperadamente aos últimos resquícios de fama, agora em idade adulta. Ao mesmo tempo, seu marido Dodói (Douglas Silva), um ex astro do futebol, volta para casa, após passar uma década na prisão.

    No primeiro trailer oficial da segunda temporada, Samantha tenta impedir que façam um filme polêmico sobre sua vida enquanto procura outras maneiras de retornar aos holofotes. Agora é oficial: as novas aventuras da ex-celebridade chegam à Netflix em 19 de abril.

    “Samantha! busca novas formas de mostrar seu talento. Uma coisa é certa: ela está muito mais madura. E muito menos famosa”, diz a sinopse. Criada por Felipe Braga, a produção é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão. O elenco traz nomes como Lorena Comparato, Ary FrançaDaniel Furlan e Rodrigo Pandolfo.

    A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix. Confira nossa crítica da primeira temporada de Samantha!.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top