Minha conta
    Friends: Revival da série nunca acontecerá

    A co-criadora Marta Kauffman, acaba de partir os corações dos fãs do seriado.

    Um dos maiores sonhos dos fãs de Friends é, com certeza, ganhar um revival da série protagonizada por Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Lisa KudrowMatthew Perry e Courtney Cox. De uns tempos para cá, muitos filmes e produções de TV têm ganhado remakes e revivals, no entanto, este não será o caso de Friends.

    Os fãs terão que se contentar com os 236 episódios já existentes. Em entrevista à Rolling Stone,a co-criadora da série, Marta Kauffman explicou por que uma possibilidade de reunir a turma da série está descartada.

    Segundo ela, há várias razões: “Um, a série é sobre o tempo da sua vida quando os seus amigos são a sua família. Não é mais esse tempo. Tudo o que faríamos seria colocar os seis juntos, mas o coração da história não estaria mais lá. Dois, não sei se faria bem para nós. A série está indo ótima do jeito que está. Uma reunião podia gerar decepção – ‘Aquele episódio que decepcionou'”.

    O elenco já se reuniu em algumas ocasiões após o fim da série. As três protagonistas, inclusive, reprisaram seus papéis durante um quadro do programa Jimmy Kimmel Live, em 2014.

    O último episódio inédito de Friends foi ao ar em maio de 2004 e, mesmo após 15 anos, ainda é uma das séries de maior audiência. Atualmente, a produção faz parte da grade da Warner Channel Brasil e todas as 10 temporadas estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top