Minha conta
    Santa Clarita Diet: Drew Barrymore e Timothy Olyphant enfrentam problemas de casal zumbi

    Será que Sheila consegue convencer Joel a comer humanos?

    Drew Barrymore segue comendo pessoas como Sheila em Santa Clarita Diet. A série da Netflix ganhou a sua terceira temporada e a companhia divulgou o trailer para a divulgação faltando menos de 20 dias para o lançamento.

    No vídeo, a zumbi enfrenta problemas de casal, digamos, diferenciados com seu marido Joel, vivido por Timothy Olyphant. Isso porque Sheila deseja que seu parceiro se torne um canibal assim como ela, para que eles possam ficar juntos por toda a eternidade. Mas, será que ele vai aceitar?

    “Podemos passar a eternidade juntos se me deixar morder você. O que me diz? Aceita essa mulher como sua esposa pelos próximos mil anos?“, pergunta a zumbi para seu marido no vídeo. Assista acima!

    A terceira temporada de Santa Clarita Diet estreia na Netflix no dia 29 de março. A comédia, criada por Victor Fresco e Sarah Walker, conquistou o público com a história de uma família comum que precisa mudar seu estilo de vida quando a protagonista sofre uma transformação que a faz desejar carne humana.

    O elenco ainda conta com Liv Hewson como Abby Hammond e Skyler Gisondo como Eric Bemis. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top