Minha conta
    Morre aos 52 anos o ator Luke Perry, de Riverdale e Barrados no Baile

    Perry havia sido hospitalizado no último dia 27 de fevereiro após um AVC.

    Faleceu nesta segunda-feira Luke Perry, aos 52 anos. Eternizado como Dylan McKay em Barrados no Baile, o ator sofreu complicações após ter sido vítima de um derrame.

    Perry estava rodeado de seus filhos, Jackson e Sophie, de sua noiva, Wendy Madison Bauer, da ex-esposa Minnie Sharp, sua mãe, padrasto, irmãos e amigos quando faleceu. Ele estava internado desde a última semana e permanecia sob obsevação.

    Alçado ao posto de galã quando protagonizou Barrados no Baile na década de 1990, Perry estava atualmente no elenco de Riverdale, em que deu vida a Freddie Andrews, pai de Archie (KJ Apa). Ele sempre demonstrou orgulho de seu papel em 90210. "Estarei ligado a ele até o dia em que eu morrer, e tudo bem", disse em entrevista. "Eu criei Dylan McKay. Ele é meu."

    Nascido Coy Luther Perry III em Ohio, o ator deixa dois filhos, uma irmã e um irmão, além dos pais. Nas redes sociais, o time de produção de Riverdale lamentou o falecimento, enquanto as filmagens são interrompidas por termpo indeterminado.

    "Luke Perry... você foi uma alma vibrante e alegre. Fará muita falta, mas seu legado será eternamente lembrado", lê uma publicação dos roteiristas no Twitter. "Descanse em amor e paz, amigo. #Riverdale."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top