Minha conta
    Julia Roberts pode estrelar e produzir drama político na Amazon

    Charlotte Walsh Likes to Win seria uma nova parceria com a plataforma após Homecoming.

    Getty Images

    Será que Julia Roberts se apaixonou pelo mundo da TV após Homecoming? Ou é a busca por um Emmy mesmo? A atriz negocia para estrelar e produzir a adaptação de Charlotte Walsh Likes to Win, livro de Jo Piazza. A minissérie está sendo desenvolvida por Jon Robin Baitz (Brothers & Sisters) para a Amazon Studios.

    A trama gira ao redor de uma executiva que se candidata ao senado norte-americano, numa disputa que pode mudar o equilíbrio do Congresso. Quando seu adversário investe na propaganda negativa contra ela, Charlotte precisa descobrir o quanto está disposta a sacrificar, para conseguir tudo que deseja: poder político, um casamento bem-sucedido e felicidade.

    Caso feche o acordo, Roberts pode produzir a minissérie ao lado de Baitz, Lisa Gillan (Homecoming), Marisa Gill (O Sorriso de Mona Lisa), Laura Lewis (Buffy, a caça-vampiros), Paul Lee e Mark Roybal (Dúvida). Charlotte Walsh Likes to Win ainda não tem previsão de lançamento. 

    Vale lembrar que a vencedora do Oscar por Erin Brockovich não volta para o elenco da segunda temporada de Homecoming, mas segue como produtora do drama de Sam Esmail.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top