Minha conta
    Star Trek: Discovery é renovada para a terceira temporada

    Mais aventuras para Michael Burnham e Spock!

    Fãs de Jornada nas Estrelas, isso não é um treinamento! Star Trek: Discovery foi renovada para a terceira temporada, com um novo co-capitão no leme.

    A CBS All Access anunciou, nesta quarta-feira (27) que a série estrelada por Sonequa Martin-Green vai ganhar um terceiro ano. A roteirista Michelle Paradise — que se juntou à série na segunda temporada — foi promovida para servir como showrunner, ao lado do produtor executivo Alex Kurtzman.

    Paradise se torna a terceira showrunner a pilotar Discovery. Kurtzman, que criou a série ao lado de Bryan Fuller, substituiu Aaron HarbertsGretchen Berg depois que a dupla foi dispensada no início da produção da segunda temporada. Harberts e Berg substituíram Fuller, que também foi dispensado antes da estreia do Discovery.

    "Michelle se juntou a nós no meio da segunda temporada e energizou a sala com seu conhecimento feroz de Trek", disse Kurtzman. "Sua compreensão de detalhes de personagem e história, sua motivação e foco já se tornaram essenciais para garantir o legado da Trek, e sua nova perspectiva sempre nos mantém ansiosos. Tenho orgulho de dizer que Michelle e eu estamos oficialmente dirigindo Star Trek: Discovery juntos."

    Discovery, atualmente em sua segunda temporada, é o carro-chefe do universo Star Trek para o CBS All Access. A plataforma, sob a supervisão de Kurtzman, também está desenvolvendo um spinoff liderado por Michelle Yeoh; uma série animada de comédia Star Trek: Lower Decks; uma produção estrelada por Patrick Stewart; além de uma comédia de animação para Nickelodeon voltado para o público jovem.

    "O enorme sucesso do lançamento da Star Trek: Discovery na segunda temporada excedeu nossas expectativas, tanto impulsionando o crescimento de assinantes quanto gerando uma resposta fenomenal dos fãs de Star Trek", disse Julie McNamara, executiva das produções originais da CBS All Access. "Com Alex Kurtzman e Michelle Paradise no comando, esperamos continuar a jornada de Star Trek: Discovery, aumentar a franquia Star Trek na CBS All Access e trazer aos fãs novas histórias de Star Trek por muitos anos."

    A segunda temporada de Star Trek: Discovery tem novos episódios todas as sextas-feiras, na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top