Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vilões da Disney podem ganhar série em seu canal de streaming
    Por Katiúscia Vianna — 26 de fev. de 2019 às 14:16
    facebook Tweet

    Produtores de Once Upon a Time e Quantico desenvolvem o projeto para o Disney+.

    As princesas que se cuidem, pois já imaginou uma aventura envolvendo Malévola, Cruella De Vil, Ursula, Rainha Má e Scar? A Disney estaria desenvolvendo uma série estrelada pelos grandes vilões de suas clássicas animações, para ser lançada exclusivamente pelo serviço de streaming Disney+. A informação é do portal Production Weekly.

    Por enquanto, não foram revelados detalhes do projeto, cujas filmagens devem começar no primeiro semestre de 2020, com locações na Irlanda. Já acostumado com o universo de contos de fadas por causa de Once Upon a Time, o produtor Steve Pearlman assume o comando da série, numa parceria com Michael Seitzman (Quantico).

    Ainda está cedo para falar sobre elenco, afinal não se sabe muito sobre a atração. É esperado que esta seja uma obra independente de outros produtos Disney, mas estaria ela conectada com o universo da franquia Descendentes do Disney Channel? Ou será que convenceriam Angelina Jolie a reprisar o papel de Malévola numa série de TV? Sonhar não custa nada...

    Grande aposta da companhia de Mickey Mouse, o serviço de streaming Disney+ promete muitos conteúdos originais. O Universo Cinematográfico Marvel vai inspirar séries focadas em Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie) / Soldado Invernal (Sebastian Stan); enquanto Star Wars continuará nas telinhas com The Mandalorian, o prelúdio de Rogue One com Diego Luna; e uma possível aventura de Obi-Wan Kenobi? Ao mesmo tempo, a plataforma irá lançar a comédia natalina Nicole e a versão live-action de A Dama e o Vagabundo.

    O Disney+ deve sair do papel ainda em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Rosenfeld
      Vai ser legal fazer o mal.
    Mostrar comentários
    Back to Top