Minha conta
    This Is Us: Terceira temporada ganha data de estreia e promove maratona

    Preparem os corações, amantes da família Pearson.

    A adorada série This Is Us está de volta, queridinhos. Depois de fazer muita gente chorar toda semana com a primeira e segunda temporada, a terceira fase do seriado acaba de ganhar data de estreia no Brasil.

    Com episódios que seguem acompanhando a história da família Pearson, This Is Us estreia em formato de maratona nesta segunda-feira, dia 25, no canal Fox Premium 1. Ao mesmo tempo, a produção também será lançada no aplicativo da Fox, para assinantes dos pacotes Fox Premium e Fox+.

    A terceira temporada acompanha a experiência de Jack (Milo Ventimiglia) durante a Guerra do Vietnã, inclusive sofrendo a morte do irmão Nicky (Michael Angarano). Outra questão importante promete desvendar o mistério ao redor de Randall (Sterling K. Brown) e a versão adulta de Tess (Iantha Richardson).

    Os 18 episódios de 45 minutos, escritos por Dan Fogelman, contam ainda com Mandy Moore, Chrissy Metz, Justin HartleySusan Kelechi Watson e Chris Sullivan. As duas temporadas completas de This Is Us também estão disponíveis no aplicativo da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top