Minha conta
    Arrow e Legends of Tomorrow podem chegar ao fim em suas próximas temporadas (Rumor)

    Será que vamos dizer adeus para Oliver Queen (Stephen Amell) e Sara Lance (Caity Lotz)?

    A CW já garantiu as renovações de todas as séries do 'Arrowverse', mas os fãs podem estar comemorando cedo demais? Um rumor divulgado pelo portal We Got This Covered revela que a emissora pode encerrar ArrowLegends of Tomorrow em suas próximas temporadas — previstas para a fall season 2019-20.

    De acordo com tal informação, ambas as séries seriam encerradas após os acontecimentos do crossover 'Crise nas Infinitas Terras', que promete mudar drasticamente o panorama atual do 'Arrowverse'. Alguns fãs acreditam que tal reunião de heróis pode seguir as HQs e promover o final do multiverso, unindo todas as atrações numa mesma terra, o que facilitaria mais encontros com Supergirl com os outros heróis. Como Arrow e The Flash são bem conectados, por exemplo.  spoiler: Isso sem falar na teoria que Oliver (Stephen Amell) sacrificou sua vida para salvar Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) em seu misterioso acordo com Monitor (LaMonica Garrett) em 'Elseworlds'.

    Oficialmente, ambas as séries seguem sem previsão oficial de encerramento, mas o interesse da CW em investir em outros heróis da DC, como o piloto de Batwoman, indica que alguns dos personagens já veteranos podem abrir espaço para novatos e diferentes arcos das HQs. Enquanto isso, confira nossas especulações para 'Crise nas Infinitas Terras'.

    No Brasil, Arrow e Legends of Tomorrow são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top