Minha conta
    Universo de O Mágico de Oz vai ganhar série com roteirista de Truque de Mestre

    Além do arco-íris...

    Getty Images

    De acordo com a Variety, a companhia Legendary Entertainment vai desenvolver uma série de TV ambientada no mesmo universo de O Mágico de Oz, inspirada na obra de L. Frank Baum. O projeto será roteirizado e produzido por Ed Ricourt, a mente por trás da história de Truque de Mestre.

    Mas nada de Dorothy e seus sapatinhos vermelhos… Ainda sem título, o programa vai explorar personagens não adaptados para o audiovisual. Após uma perigosa bruxa retornar do exílio e trazer medo à Oz, uma jovem criada poderá ser a única esperança de salvação do reino. Dmitri M. Johnson (Sonic - O Filme) e Stephan Bugaj (Little Nightmares) serão os produtores executivos da série, cujo diretor já está quase escolhido.

    "Estou muito feliz por ter feito essa parceria com a Legendary TV e a dj2 Entertainment para adaptar minha visão sobre a rica e complexa série de livros de Baum, que me influenciou criativamente desde a infância", contou Ricourt à Variety. Além de Now You See Me (no original), o roteirista já trabalhou em outras produções famosas, como a recém cancelada Jessica Jones e o reboot de The Twilight Zone, que chega ao CBS All Access no dia 1º de abril.

    A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top