Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Batwoman escala o pai da heroína interpretada por Ruby Rose
    Por Katiúscia Vianna — 20 de fev. de 2019 às 16:24
    facebook Tweet

    Além disso, aconteceu uma mudança na cadeira de direção.

    A CW segue escalando o elenco principal do piloto de Batwoman, série focada na heroína interpretada por Ruby Rose.

    Dougray Scott (Para Sempre Cinderela, Snatch) será responsável por encarnar o pai da protagonista, Jacob Kane. Descrito como um homem desconfiado de vigilantes, ele lidera uma empresa de segurança privada e está determinado em proteger Gotham City de forma melhor que o Batman fez. Logo, não demora muito para entrar em guerra com a nova justiceira da cidade... Sem saber que é sua própria filha!

    Além disso, foi anunciado que Marcos Siega (Você, Dexter) vai substituir David Nutter (Game of Thrones, Smallville, The Flash) na direção do piloto. O vencedor do Emmy precisou abandonar o cargo por motivos pessoais, mas segue como produtor executivo, ao lado de Greg BerlantiSarah Schechter (Riverdale) e do presidente da DC Entertainment, Geoff JohnsMeagan Tandy (Teen Wolf) e Rachel Skarsten (Reign) completam o elenco da atração escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries).

    Após ser apresentada em 'Elseworlds', recente crossover de ArrowThe Flash e Supergirl; Ruby Rose voltará a reprisar o papel de Kate Kane, lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City — armada apenas com uma paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Porém, ela precisa superar seus próprios demônios, antes de se tornar um símbolo de esperança.

    O piloto de Batwoman ainda precisa ser aprovado pela CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Essa serie ai é pra determinados públicos, estou fora!
    • ChadGrey
      Quando li no sub-título que iria haver mudanças na diracção pensei logo que iria para lá uma mulher, porque senão é descriminação e essas tretas, mas parece que me enganei.... Estranho...
    Mostrar comentários
    Back to Top