Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grey's Anatomy bate recorde histórico da televisão
    Por Caqui Bandeira — 19 de fev. de 2019 às 19:35
    facebook Tweet

    Chandra Wilson, a Dra. Miranda Bailey, vai dirigir o importante episódio.

    No ar desde 2005, Grey's Anatomy é uma das séries mais populares da televisão até hoje. Com 25 indicações ao Emmy e dois spin-offs - Private PracticeStation 19 -, o seriado trouxe alguns dos momentos mais tristes da TV nos últimos anos (RIP McDreamy, Lexi, McSteamy, George...). Agora, o programa quebra mais uma barreira: no dia 28 de fevereiro, ele se tornará o drama médico mais duradouro da história da televisão.

    Em entrevista com o Buzzfeed News, Chandra Wilson - intérprete da Dra. Miranda Bailey, uma das poucas personagens que fazem parte do seriado desde o início - comentou sobre o 332º episódio da série, que será dirigido por ela: "Eu notei no começo da temporada que isso ia acontecer, porque a gente estava contando para ver qual episódio que bateria a marca. Então, quando eu vi meu nome como diretora, fiquei muito animada e lisonjeada."

    Sabendo que Grey's Anatomy faz parte da produtora de Shonda Rhimes, uma das maiores criadoras da televisão, Wilson também revelou ter consciência da responsabilidade acarretada pelo capítulo: "Qual vai ser o roteiro? O que eu vou precisar dizer? Vai ser sobre os personagens originais ou sobre os novos? Nós acabamos com um episódio que realmente deixa os fãs sabendo que nós continuamos aqui. No fim do dia, é sobre isso, então estou animada."

    Grey's Anatomy é exibida pelo canal Sony no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Greys anatomy ja foi bom
    • Estevao C.
      depois que matou o marido da Meredith perdeu a graça
    Mostrar comentários
    Back to Top