Minha conta
    Bob Esponja vai ganhar spin-off pela Nickelodeon

    Será que é sobre o mexilhão feio?

    Nickelodeon

    A esponja mais querida dos sete mares ainda pode render muitas risadas aos jovens da nova geração. Pelo menos é o que disse Brian Robbins, chefe da Nickelodeon, durante uma recente entrevista para a Variety. Apenas quatro meses depois de ter assumido a chefia do canal, o executivo declarou que fará uma reformulação total no conteúdo. 

    De acordo com Robbins, a TV feita aos moldes dos quais nos acostumamos nas últimas décadas está praticamente extinta, e a partir de agora será necessário atentar-se a novos tipos de espectadores, uma vez que os serviços de streaming causaram uma mudança repentina e involuntária nas formas de transmissão. 

    É justamente para se adaptar aos novos tempos que Brian planeja desenvolver diversas séries derivadas de sucessos clássicos do canal, dentre eles, Bob Esponja. E a ideia é que o primeiro personagem a ganhar o seu próprio programa seja Sandy Bochechas, a esquilo que mora na Fenda do Biquíni e embarca em muitas das aventuras junto ao Calça Quadrada e seu fiel escudeiro, Patrick Estrela. 

    Nickelodeon

    A direção da emissora também planeja um outro derivado, desta vez, focado no antagonista Plankton, dono do Balde de Lixo, restaurante concorrente do Siri Cascudo. O chefe da Nickelodeon deixou claro que a reformulação criará uma espécie de "Universo Marvel" na Fenda do Biquíni, onde todos os personagens centrais terão suas origens desvendadas. 

    Apesar das mudanças, a palavra final foi de que isso não afetará de maneira nenhuma a continuidade da série original do Bob Esponja, que é produzida desde 1999. "Se você fizer bons programas para crianças, não há dúvidas de que elas vão aparecer de uma maneira ou outra [...] e nós vamos fazer Bob Esponja para sempre", garantiu. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top