Minha conta
    El Gato Negro: Diego Boneta vai estrelar série com herói latino

    Produção será baseada nos quadrinhos de Richard Dominguez

    Uma nova série baseada em quadrinhos está por vir e, desta vez, a trama gira em torno de um herói latino. Produzida pela MGM Television, El Gato Negro: Nocturnal Warrior, baseada nas HQs de Richard Rodriguez acaba de ganhar o seu protagonista: Diego Boneta, que estrelou Luis Miguel, a Série.

    Publicada pela primeira vez em 1993, a obra de Rodriguez foca no assistente social Francisco 'Pancho' Guerrero, que adota o ex-alter ego de seu avô El Gato Negro para levar justiça aos criminosos que assolam o Baixo Vale do Rio Grande. Na época, todos os exemplares da primeira edição foram vendidos em apenas dois meses.

    "Eu sei que trazer essa série latina liderada por super-heróis para a tela é uma grande responsabilidade e um enorme desafio, mas eu não poderia ter um parceiro melhor do que a MGM", disse Boneta.

    Além de protagonizar a série, o ator será responsável pela produção através de sua empresa Three Amigos, trabalhando ao lado do presidente da MGM Television Mark Burnett e do co-produtor executivo Joel Novoa (Arrow).

    A MGM Television produzirá e distribuirá a série globalmente. Atualmente, a companhia está entrevistando alguns showrunners e roteiristas para embarcarem no projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top