Minha conta
    Grey's Anatomy: Atriz de The Gifted vai interpretar quarta irmã de Derek

    Amy Acker assume o papel de Kathleen Shepherd.

    Cindy Ord/Getty Images; ABC

    A família Shepherd está completa! Escolhida a atriz que vai interpretar Kathleen, a quarta irmã de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) em Grey's Anatomy: Amy Acker, conhecida por viver Caitlin Strucker em The Gifted.

    De acordo com o TVLine, Acker vai assumir o papel da personagem sempre citada mas nunca mostrada. Sua estreia será em um episódio centrado quase que exclusivamente em Amelia (Caterina Scorsone), que mostrará a neurocirurgiã em um arco fora do hospital Grey Sloan. O episódio será escrito por Julie Wong e dirigido por Bill D'Elia.

    "Eu tenho feito a série por um longo tempo e apenas ouvir o que [o episódio é] me enche com uma empolgação nervosa", revelou Scorsone ao TVLine. "Não é apenas 'Vamos seguir Amelia para o laboratório de neuro.' É definitivamente um pouco autônomo. É quase como seu próprio pequeno filme."

    Pouco se sabe sobre Kathleen, a única irmã do falecido marido de Meredith (Ellen Pompeo) que ainda não deu as caras na série. As únicas informações reveladas ao público em Grey's Anatomy são que Kate tem filhos e segue a tradição da família no mundo da medicina, tendo se especializado como psiquiatra.

    ABC; Jean Baptiste Lacroix/WireImage

    Além de Derek, Amelia e Kathleen, a família Shepherd também conta com Nancy (Embeth Davidtz) e Lizzie (Neve Campbell). Ainda não se sabe se elas também aparecerão no episódio.

    No Brasil, Grey's Anatomy faz parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top