Minha conta
    The Gifted: Produtor acredita que 3ª temporada só será possível no streaming

    As aventuras de Polaris, Eclipse, Blink e companhia estão em perigo.

    A vida não está fácil para as séries inspiradas nas HQs da Marvel.

    A Fox ainda não decidiu o futuro de The Gifted, mas o showrunner Matt Nix tem uma visão bem realista para a atração ambientada no universo X-Men. Em entrevista para o /Film, o produtor contou que uma possível 3ª temporada deve proporcionar uma mudança criativa: "Temos um grupo muito leal de fãs, mas é um pouco pequeno para canais de TV aberta. Porém, nossos números são bons em streaming, então talvez podemos trabalhar algo nessa área."

    Chegando ao fim em 26 de fevereiro nos EUA, a segunda temporada The Gifted vem mantendo uma média de fracos 0.5 pontos de audiência. Porém, tais números aumentam 71% quando consideramos aqueles que assistiram o episódio até 7 dias após sua exibição original — seja por tv on demand ou streaming.

    Se o universo Defensores na Netflix já teve três de suas cinco séries canceladas, o Hulu parece estar satisfeito com o resultado de Runaways e até cogitaria resgatar Demolidor e companhia. Por sua vez, Legion será encerrada na FX, segundo os planos originais do criador Noah Hawley, não por questões de audiência. Sem falar que a Disney também deseja alcançar seu próprio serviço de streaming com spin-offs de personagens do Universo Cinematográfico Marvel... Ou seja, comecem a torcida para alguém dar uma vaga para The Gifted!

    Por fim, Matt Nix revelou que, caso seja renovada ou resgatada, a terceira temporada terá uma leve inspiração em Dias de um Futuro Esquecido. Com um elenco formado por Stephen MoyerAmy AckerPercy Hynes-WhiteNatalie Alyn LindJamie ChungEmma DumontBlair RedfordSean TealeSkyler Samuels e Grace Byers; The Gifted é exibida no canal Fox e está disponível no app da Fox para assinantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top