Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chucky: Produtor garante retorno às origens e ligação canônica na série de TV
    Por Laysa Zanetti — 13 de fev. de 2019 às 15:25
    facebook Tweet

    Nick Antosca assina a nova produção do Brinquedo Assassino em parceria coim Don Mancini.

    Prepare-se para um retorno às origens. De acordo com o produtor Nick Antosca, a série de TV de Chucky, o "Brinquedo Assassino", vai trazer novos personagens e "sustos clássicos."

    "A série terá uma relação mais direta com o tom dos dois primeiros filmes", contou ao /Film (via EW). "Vamos voltar à tonalidade dos sustos clássicos."

    Chucky, o Brinquedo Assassino vai ganhar série de TV

    Antosca explicou que o projeto deve se concentrar em introduzir novos personagens, ao invés de tentar reeditar favoritos do público, como Andy (Alex Vincent), Nica (Fiona Dourif) e Tiffany, eternizada na voz de Jennifer Tilly.

    O que não significa, porém, que estes não podem fazer eventuais aparições de surpresa.

    "É claro que eles podem aparecer eventualmente, mas [o foco] são novos personagens. Não quero dizer nada definitivo", continuou Antosca. "Quero deixar isso para o Don [Mancini], mas digamos apenas que pode haver oportunidades na história para Jennifer ou Fiona fazerem aparições. É claro, o plano é que Brad [Dourif] seja a voz."

    Chucky: Criador da franquia original critica reboot de Brinquedo Assassino

    Ao contrário do filme Brinquedo Assassino, protagonizado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry, a série do Syfy tem o envolvimento (e, naturalmente, a bênção) de Mancini, que escreveu o roteiro do longa de 1988 e também escreveu e dirigiu os três últimos filmes de Chucky.

    "[A história] é consistente com aquela mitologia, mas também é algo totalmente novo", contou Antosca. "Você pode assistir sem saber absolutamente nada dos filmes antigos e entender perfeitamente. Mas é consistente com a mitologia que veio antes, então está no cânone."

    Enquanto a série não vem, a refilmagem dirigida por Lars Klevberg chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Sim, mas Don Mancini, o criador e retorista dos filmes, disse que a história não acabou e ele planeja fazer mais se o studio aprovarem os roteiro que ele vai escrever.
    • Ronaldo Cesar
      eu tbm
    • ƬᕼƗᕮᖇᖇᕮ ☠☣🔪
      Esse to empolgado, diferente do reboot..
    • Gibran Felipe Cobra Teske
      eu acho que o final do O Culto de Chucky simbolizou o fim definitivo da franquia clássica já que ao trocar de corpo com a Nica saindo de vez do corpo do boneco Chucky o Charles Lee Ray finalmente conseguiu o que queria
    Mostrar comentários
    Back to Top