Minha conta
    Boneca Russa: Vários personagens são interpretados pela mesma pessoa e você nem percebeu

    Spoiler alert!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS da primeira temporada de Boneca Russa! Leia por sua conta e risco!

    Com apenas oito episódios, a comédia Boneca Russa está surpreendendo muita gente, ao trazer um olhar criativo sobre a famosa premissa de Feitiço do Tempo, onde a protagonista Nadia (Natasha Lyonne) revive o mesmo dia diversas vezes. Quem acompanhou a série de Amy Poehler, sabe que a trama culmina em muitas linhas temporais e, consequentemente, diferentes realidades e easter-eggs. Mas você reparou como alguns personagens eram interpretados pelo mesmo ator?

    Na lista oficial do elenco de Russian Doll (no original), o comediante Yoni Lotan está anunciado apenas como Ryan, mas ele vive diferentes pessoas que aparecem nos caminhos de Nadia. O ator surge como um dos caras babacas da loja, como o chefe da protagonista, como um paramédico que tenta levá-la para a clínica psiquiátrica e até como o homem "monocelha".

    Em entrevista para o portal BuzzFeed, Yoni elogia o trabalho da supervisora de roteiro Melissa Yap-Stewart e da equipe de maquiagem. Porém, não sabe afirmar se seus personagens são pessoas diferentes ou apenas o mesmo homem em diferentes realidades. Pelo menos, oficialmente. "Sem qualquer conexão com a história, eu criei um passado para cada um deles. Por exemplo, o cara de Wall Street mora em Manhattan e é tão próximo da irmã que muitos pensam que ela é sua namorada. Já o 'monocelha' é um estudante, cujo pai é dono de uma loja de eletrônicos. Na cena do parque, ele carrega uma mala de rodinhas, pois acabou de comprar um Ovo Fabergé... Foi divertido."

    Haja criatividade, hein? Leia a crítica do AdoroCinema para Boneca Russa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top