Minha conta
    Netflix vai produzir nova série de comédia estrelada por Dennis Quaid

    Merry Happy Whatever se debruçará sobre questões familiares.

    Jim Spellman/Getty Images

    A Netflix acaba de encomendar a série Merry Happy Whatever para uma primeira temporada com oito episódios de duração, segundo informações do portal Deadline. Estrelado e produzido por Dennis Quaid (Quatro Vidas de um Cachorro, Eu Só Posso Imaginar, O Dia Depois de Amanhã), o programa acompanhará a cronologia de importantes feriados familiares, com uma primeira temporada ambientada nas semanas que antecedem o Natal.

    Quaid viverá Don Quinn, um autêntico patriarca que tenta manter o equilíbrio entre as demandas constantes de sua confusa família e as pressões das festividades de fim de ano. Nesse ínterim, a chegada de sua caçula e seu novo namorado tornam a dinâmica familiar ainda mais complicada. Nos últimos anos, o veterano tem focado cada vez mais na televisão: este será seu oitavo seriado desde 2015.

    Produtor do famoso Everyboy Loves Raymond, programa que o rendeu um Emmy, Tucker Cawleey assumirá a produção executiva, o roteiro e será o showrunner do projeto. Acompanhando-o na produção executiva está o requisitado Aaron Kaplan (American Housewive), que, contando com este novo projeto, terá onze séries em exibição, sendo três delas no Netflix. Merry Happy Whatever ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top