Minha conta
    The Eddy: Damien Chazelle define protagonista de sua nova série

    Francês Tahar Rahim foi o grande escolhido!

    Imdb

    Famoso por seu sucesso como diretor dos aclamados Whiplash - Em Busca da PerfeiçãoLa La Land - Cantando Estações e, mais recentemente, O Primeiro Homem, o cineasta Damien Chazelle está trabalhando no seu primeiro projeto para a TV: a série The Eddy, adquirida em 2017 pela Netflix.

    Depois de passar dois anos desenvolvendo a ideia da trama e recrutando uma equipe de produção confiável, Chazelle finalmente chegou em seu protagonista ideal. De acordo com a revista Variety, o ator Tahar Rahim (Maria Madalena) irá estrelar o musical ambientado no coração de Paris. 

    The Eddy contará a história de um clube de jazz francês que passa por dificuldades financeiras e enfrenta situações totalmente atípicas para conseguir voltar a ser um dos mais renomados bares e mostrar que ainda tem muito a oferecer. 

    Enquanto o roteiro fica a cargo de Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), o vencedor do Grammy Glen Ballard (coautor de Jagged Little Pille) e Alan Paul (Six Feet Under) cuidam da produção executiva. 

    Apesar de ser rodada inteiramente na França, a série terá um elenco variado por se tratar de um drama que aborda várias culturas. A ideia é rodar com atores que falem árabe, inglês, espanhol e francês. The Eddy deve estrear no segundo semestre de 2019 direto da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top