Minha conta
    Supernatural: Jared Padalecki e Jensen Ackles explicam como o retorno de John vai afetar os irmãos Winchester

    SPOILER ALERT!

    Atenção: essa notícia contém spoilers de Supernatural! Leia por sua conta e risco!

    O 300º episódio de Supernatural foi um prato cheio para os fãs da trama, com muita emoção e nostalgia,  afinal trouxe o aguardado retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan). Obviamente, o patriarca não pôde ficar muito tempo, pois tal realidade paralela criada em "Lebanon" teria grandes consequências na jornada de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), vista ao longo dessas 14 temporadas.

    Mas tal reencontro terá um impacto grande nos protagonistas do sucesso da CW. "Ambos os irmãos nunca experimentam esse conceito de núcleo familiar — principalmente Sam. Ter um gostinho disso, uma folga dessa vida que enterraram por muitos anos, ver sua mãe (Mary, vivida por Samantha Smith) e pai juntos, compartilhando uma refeição... Eles não estavam preparados para isso, mas foi algo que recarregou suas energias", contou Ackles para a EW.

    Padalecki concorda com seu irmão da ficção: "Eles tinham a chance de tentar manter aquela família, sabiam que seria maravilhoso, mas estão dispostos a sacrificar isso, pelo caminho que escolheram. Então, de certa maneira, reafirma quem eles são, em quem se transformaram durante todas essas temporadas. Isso vai fortalecer sua missão."

    Por sua vez, em entrevista para o TVLine, o produtor Andrew Dabb explicou a decisão de recolocar John no passado, sem memórias do encontro futuro com os filhos: "Ia criar problemas, complicações de viagens no tempo. Ele pensa que é um sonho, então não o muda, nem nossa história. Mas gosto de pensar que isso afetou um pouco de sua personalidade e talvez tenha melhorado sua relação com Sam e Dean.

    Com renovação garantida para a 15ª temporada, o 300º episódio de Supernatural deve ser exibido pelo canal Warner em 19 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top