Minha conta
    Chapolin está fora da programação do Multishow

    A emissora exibiu todos os episódios da produção.

    Os seriados da dupla Chaves e Chapolin, ambos vividos por Roberto Bolaños, são exibidos no Multishow há nove meses no Brasil, desde que a emissora adquiriu os direitos do produto para a TV Paga e Video On Demand. No entanto, o Chapolin Colorado não fará mais parte da programação do canal.

    Após a apresentação de 250 episódios, sendo 96 inéditos, o Multishow anunciou o fim da exibição da série no canal até aviso prévio. Nesta quarta-feira, dia 06, a emissora trará um especial e raro, nomeado “Aventuras em Marte”.

    Este capítulo das aventuras do herói mexicano tem duração de cerca de 90 minutos e entrará no ar logo após o Big Brother Brasil. Em seguida, o episódio ganhará mais duas exibições na quinta-feira, dia 07: às 8 da manhã e às 15 horas.

    Como forma de despedida, o canal a “A Despedida de Chapolin” seguindo a ordem cronológica da série, que vai ao ar também nesta quarta-feira, dia 6, às 16 horas. Assinantes do Multishow Play terão acesso aos capítulos logo após a exibição na TV.

    Apesar de não ter superpoderes e ser muito atrapalhado, o Chapolin está disposto a ajudar as pessoas em perigo. Basta que alguém grite: "Oh, e agora, quem poderá me defender?" e ele prontamente aparece dizendo: "Eu! Não contavam com minha astúcia". O problema é que toda essa "sagacidade" de Chapolin muitas vezes acaba só piorando as confusões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top