Minha conta
    Além da Imaginação: Jordan Peele interrompe o Super Bowl no tenso teaser de sua nova série

    O ator e diretor de Corra! é narrador, produtor e apresentador do revival de The Twilight Zone, marcado para estrear no dia 1º de abril.

    Prestes a voltar do intervalo, o jogo entre Los Angeles Rams e New England Patriots pela taça da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, no Super Bowl 2019, é misteriosamente interrompido. O público some, o estádio fica repentinamente vazio e uma voz misteriosa acaba com o silêncio: calma, é apenas o ator e diretor Jordan Peele (Corra!, Nós) no centro do primeiro teaser de sua nova série, o revival de The Twilight Zone — confira a seguir:

    Mesmo que não apresente nenhum detalhe sobre os 10 episódios da nova versão de Além da Imaginação, o curto vídeo captura a essência do seriado em apenas 1 minuto: a estranheza que toma conta da realidade. Girando em torno de histórias sobre a relação entre a humanidade e a tecnologia e a fantasia, como também fez atualmente a série Black Mirror, a obra original de 1959 criou histórias clássicas acerca de distopias, paranoias e paranormalidade, algo que Peele certamente já mostrou ter trazido para o reboot com este curto comercial.

    Estrelado por nomes como John ChoTaissa FarmigaGreg KinnearKumail NanjianiAdam ScottRhea SeehornAllison TolmanJacob Tremblay e Steven Yeun, Além da Imaginação estreia no dia 1º de abril, no serviço de streaming da CBS, o CBS All Access.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top