Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matt LeBlanc revela tudo que roubou do set de Friends
    Por Ygor Palopoli — 3 de fev. de 2019 às 08:12
    facebook Tweet

    Será que ele vende pra gente?

    NBC

    Muito querido no coração dos fãs de Friends como o eterno Joey Tribbiani, o ator Matt LeBlanc sempre demonstrou ter o senso de humor parecido com o do personagem que interpretou durante pouco mais de dez anos na icônica série. 

    E durante uma recente entrevista ao programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, ele revelou que gostou tanto de alguns objetos decorativos dos sets de filmagem que não resistiu e precisou levá-los para casa. Mas o astro foi solidário e ainda deu um de presente!

    LeBlanc contou que pegou para si dois objetos: o primeiro foi uma lousa digital, conhecida como Magna Doodle, que ficava pendurada atrás da porta do apartamento de Chandler e Joey. O segundo foi uma  bolinha de mesa de pebolim que ficava no centro do apartamento de Joey. 

    NBC
    Magna Doodle.

    "O cara que sempre desenhava as coisas que apareciam no Magna Doodle era o Paul [Swiner]. Ele não era roteirista nem nada, ele trabalhava na parte elétrica. Quando precisávamos, ele simplesmente desenhava alguma coisa na lousa que fosse relevante ao episódio. Então eu roubei e dei para ele de presente, mas eu poderia ter vendido por um bom preço", contou. 

    Deixando para a si a bolinha da mesa de pebolim, Matthew ainda brincou dizendo que a guarda em sua caixa de ferramentas até hoje caso ache que consiga usá-la para alguma coisa. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Sempre esperto.
    Mostrar comentários
    Back to Top