Minha conta
    Matt LeBlanc revela tudo que roubou do set de Friends

    Será que ele vende pra gente?

    NBC

    Muito querido no coração dos fãs de Friends como o eterno Joey Tribbiani, o ator Matt LeBlanc sempre demonstrou ter o senso de humor parecido com o do personagem que interpretou durante pouco mais de dez anos na icônica série. 

    E durante uma recente entrevista ao programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, ele revelou que gostou tanto de alguns objetos decorativos dos sets de filmagem que não resistiu e precisou levá-los para casa. Mas o astro foi solidário e ainda deu um de presente!

    LeBlanc contou que pegou para si dois objetos: o primeiro foi uma lousa digital, conhecida como Magna Doodle, que ficava pendurada atrás da porta do apartamento de Chandler e Joey. O segundo foi uma  bolinha de mesa de pebolim que ficava no centro do apartamento de Joey. 

    NBC

    "O cara que sempre desenhava as coisas que apareciam no Magna Doodle era o Paul [Swiner]. Ele não era roteirista nem nada, ele trabalhava na parte elétrica. Quando precisávamos, ele simplesmente desenhava alguma coisa na lousa que fosse relevante ao episódio. Então eu roubei e dei para ele de presente, mas eu poderia ter vendido por um bom preço", contou. 

    Deixando para a si a bolinha da mesa de pebolim, Matthew ainda brincou dizendo que a guarda em sua caixa de ferramentas até hoje caso ache que consiga usá-la para alguma coisa. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top