Minha conta
    Além da Imaginação: Reboot apresentado e narrado por Jordan Peele ganha data de estreia

    Sem pegadinhas.

    Rich Fury/Getty Images

    O dia pode ser da mentira, mas é verdade que o reboot de Além da Imaginação fará sua estreia no dia 1º de abril, com dois episódios exclusivos lançados em sequência para os assinantes da plataforma on demand CBS All Access, nos EUA (via Deadline). Trazendo uma releitura do seriado original, o novo The Twilight Zone terá os episódios de sua antologia narrados e apresentados pelo diretor, roteirista e ator Jordan Peele (Corra!).

    Estrelado por nomes como John Cho, Taissa Farmiga, Greg Kinnear, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Rhea Seehorn, Allison TolmanJacob Tremblay e Steven Yeun, o projeto reinterpretará, a partir das sensibilidades das audiências modernas, as temáticas que a série original de 1959 acostumou-se a explorar: desde a paranormalidade às distopias, em verdadeiras fábulas sobre a relação da humanidade com a tecnologia e a fantasia, como também faz Black Mirror atualmente.

    Histórias clássicas da obra original também foram refilmadas e serão reapresentadas pela primeira temporada da nova The Twilight Zone, cujos 10 capítulos foram produzidos pelo próprio Peele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top