Minha conta
    Fuller House é renovada para 5ª e última temporada

    Comédia chega ao fim ainda este ano.

    As portas da famosa casa da família Tanner em São Francisco vão se fechar... De novo! A Netflix anunciou a renovação de Fuller House para a quinta temporada, que será a última da continuação de Três É Demais

    A comédia começa quando Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) passam a morar com DJ (Candace Cameron Bure), para ajudá-la a cuidar de seus três filhos, após a morte do marido. Vários nomes de Full House (no original) reprisaram seus populares personagens, como Scott Weinger (Steve), John Stamos (Jesse), Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Becky). Por sua vez, o elenco ainda conta com as adições de Juan Pablo Di Pace, Adam Hagenbuch, John Brotherton, Michael CampionSoni Nicole Bringas e Elias Harger.

    Tal notícia não chega a ser surpreendente, pois — apesar de ter uma audiência fiel — a produção da série passou por problemas após a demissão do criador Jeff Franklinpor acusações de mau comportamento nos bastidores. Desde então, os produtores Steve Baldikoski e Bryan Behar foram promovidos como os novos showrunners. O anúncio foi feito através de um vídeo especial, prometendo que "o melhor ainda está por vir".

    A temporada final de Fuller House chega à Netflix no segundo semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top