Minha conta
    Titãs: Produtor confirma presença do vilão Exterminador na 2ª temporada

    Mais 3 personagens da DC vão cruzar o caminho de Robin e companhia!

    Está ansioso pela 2ª temporada de Titãs? Bem, a série ainda não ganhou data de retorno, mas já foi divulgada uma novidade sobre que o que vem por aí...

    O produtor Geoff Johns confirmou que o vilão Exterminador vai aparecer nos próximos episódios, mas numa versão diferente daquela conhecida pelos fãs. Uma descrição revelada pelo That Hashtag Show revela que ele é um homem militar, cuja natureza violenta destruiu sua família. Apesar de sua paixão patriota, Slade Wilson é obrigado a se aposentar e passa a buscar vingança contra aqueles que traíram sua confiança.

    Ao mesmo tempo, a série promete apresentar os filhos do famoso antagonista: Joseph Wilson/Jericho e Rose/Devastadora. Inclusive, ela é descrita uma mulher forte e traumatizada, que está tentando abandonar seu passado para construir sua própria família. Assim, eles se juntam a Superboy e Krypto dentre as novidades da trama. Enquanto isso, leia a crítica de Titãs.

    Em Arrow, Slade, Joseph e Rose foram interpretados por Manu Bennett, Liam Hall e Summer Glau, respectivamente. Por sua vez, Joe Manganiello foi escalado para interpretar Deathstroke (original) nas telonas — fazendo uma aparição breve em Liga da Justiça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top