Minha conta
    Charlie Cox revela que assinou petição pela volta de Demolidor

    O que custa trazer a série de volta, dona Netflix?

    Michael Stewart/Getty Images

    Os fãs de Demolidor ganharam um reforço interessante na tentativa de recuperar a série da Marvel, cancelada repentinamente pela Netflix em novembro de 2018. O ator Charlie Cox, protagonista do seriado, revelou ter assinado a petição online #SaveDaredevil, que pede ao serviço de streaming uma nova chance para a história do herói.

    Em entrevista para a The Playlist, o intérprete de Matt Murdock contou que não queria divulgar o email pessoal online e recorreu a outros meios. “Eu fiz um email falso para a minha filha de dois anos e ela assinou”, explicou o ator, enquanto ria. A petição criada por fãs está no site Change.org e conta com mais de 210 mil assinaturas, faltando pouco para atingir a meta de 300 mil. O ator Vincent D'Onofrio, que interpreta o Rei do Crime na série, também já deu seu apoio à causa.

    Charlie Cox ainda relembrou como reagiu ao cancelamento inesperado da série, que era a de maior sucesso da Marvel na plataforma até então. O ator pensava que Demolidor seria renovada depois da terceira temporada ser elogiada pelos críticos. “Eu não estou a par da política por trás das cenas. Não sei o que acontece. (...) Negócios são negócios. Obviamente estou muito triste”, comentou.

    A Marvel já prometeu dar continuidade à história de Demolidor, o que fez muita gente acreditar que as aventuras de Matt Murdock migrariam para a Disney+, nova plataforma de streaming da companhia. Apesar da declaração, até o momento não há certeza absoluta se a série será resgatada ou não. Mas Charlie Cox ainda gostaria de dar vida ao herói: “Tem sido uma experiência tão maravilhosa, que qualquer cenário em que eu continue a interpretar o personagem, seja em uma série diferente ou no cinema, seria fantástico”.

    Depois de Punho de Ferro e Luke Cage, Demolidor foi a terceira série da Marvel cancelada pela Netflix. Mas Jessica JonesO Justiceiro ainda seguem vivas no catálogo do streaming… por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top