Minha conta
    Highlander: Reboot pode virar série de TV

    Chad Stahelski (franquia John Wick) sonha em tirar o projeto do papel.

    Acredite, o reboot de Highlander - O Guerreiro Imortal Imortal não foi esquecido no churrasco!

    Em entrevista para o portal Collider, o diretor Chad Stahelski (franquia John Wick) confirmou que ainda está associado com o projeto, em desenvolvimento desde 2008. O motivo de tanta demora? O cineasta/dublê deseja fazer tudo do jeito certo. E isso significa mudar alguns planos...

    Originalmente planejado como um filme, o reboot pode se transformar numa série de TV: "Ainda estou na luta. Highlander é algo tão interessante, com muito potencial. Depende da Lionsgate (donos dos direitos) e de Neal Moritz. Estamos tentando descobrir como não estragar tudo, não somente jogar tudo dentro de uma hora. Queremos construir algo que dure mais, desenvolva a mitologia e explore os melhores personagens. Tenho muito amor e respeito pelo projeto, então pretendo trazer aquilo que os fãs querem."

    Lançado em 1986, Highlander trouxe Christopher Lambert no papel de Connor MacLeod, guerreiro escocês imortal que passou séculos duelando com guerreiros, até encontrar um inimigo que deseja ser o último imortal do Universo. Tal obra gerou três sequências nos cinemas, três séries de TV, duas animações e um telefilme. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top