Minha conta
    Kate Winslet vai estrelar e produzir nova minissérie da HBO

    Gavin O'Connor (O Contador) comandará Mare of Easttown.

    Mais um grande nome de Hollywood na HBO! Kate Winslet foi anunciada como a protagonista de Mare of Easttown, série limitada que será dirigida por Gavin O'Connor (O Contador). A informação é do portal Deadline.

    Criado e roteirizado por Brad Ingelsby (Noite Sem Fim), o drama acompanha uma detetive investigando um assassinato ocorrido numa pequena cidade de Pensilvânia, ao mesmo tempo que sua vida pessoal começa a ruir. Trata-se de uma parceria da HBO com o estúdio Wiip, comandado pelo antigo chefão da ABC, Paul Lee.

    Além de interpretar o papel principal, Winslet assume o posto de produtora executiva, ao lado de Ingelsby, O'Connor, Lee, Gordon Gray (Treinando o Papai) e Mark Roybal (Onde os Fracos Não Tem Vez). Por enquanto, Mare of Easttown não tem previsão de lançamento.

    Recentemente, a HBO está investindo em séries limitadas com protagonistas femininas, após os sucessos de Sharp ObjectsBig Little Lies — inclusive, a última retornará para uma segunda temporada ainda este ano, após vencer 5 Emmy Awards. Vale lembrar que Kate Winslet também já ganhou o 'Oscar da TV' por outra produção da HBO: a minissérie Mildred Pierce (2011).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top